sábado, 7 de novembro de 2015

Aquela punheta antes de dormir






10 comentários:

  1. É a minha hora de bater uma
    Kkk

    ResponderExcluir
  2. A minha hora é quando acordo kkk

    ResponderExcluir
  3. Quer bater uma cmg?
    Snap: jackjunior00

    ResponderExcluir
  4. A minha hora de bater uma é td hora kkk.
    É tão gostoso ...

    ResponderExcluir
  5. É bom de mais. Melhor que uma punhetinha cedo,de tarde,ou de noite,só uma trepada,uma metida kkk e se for com o cara que a gente gosta,que a gente sente tesao,melhor ainda.

    ResponderExcluir
  6. Melhor que uma punhetinha,só 2,3,4.......Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk
      Desse jeito

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkk
      Desse jeito

      Excluir
  7. Snap: Kinho123
    Me mandem nudes ...eu não vou mandar de volta,só recebo....tenho 15 anos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.