sábado, 28 de novembro de 2015

Você no blog: Rod.









7 comentários:

  1. Esse muleke tem jeito de macho....Alguem ja experimentou se masturbar com almofada?.O prazer é mto grande pois vc tem a nítida sensaçao de estar comendo a mulher mais gostosa do mundo,mas tem que saber fazer,com um short ou bermuda de tecido bem leve e sem cueca coloque a almofada em cima do pau e faça movimentos de vai e vem,qdo sentir q vai gozar,tire a almofada e goze na barriga,o prazer é mais alto se vc demorar bastate e sentir cada momento,como se estivesse comendo aquela gostosa que vc deseja.Mto TESAO,DELICIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,depois que comecei a fazer,nunca mais parei,da mto prazer e quanto mais tempo fica comendo a almofada,mais fome da e no final vem a recompensa,a leitada e um MEGA-ORGASMO,muito melhor do que punheta com as maos.

      Excluir
  2. Nossa,que homem é esse!.Quero ele todinho pra mim,sentir o pauzão dele dentro de mim,me comendo todinha do jeito que ele mandar,sou branquinha como ele,de seios e bunda definidas.Macho gostosoooooo.

    ResponderExcluir
  3. Edu,cade o video desse leke?

    ResponderExcluir
  4. Que pauzao!!!.Quero na minha xotinha.Muito macho aq mas adorei esse.Me come.

    ResponderExcluir
  5. Rod se gostar de novinho chama no wpp 35 988233997 ;) ou quem mais quiser chamar

    ResponderExcluir
  6. Delicia!!.Pauzudo gostoso,pau grande e grosso,chupava todinho essa maravilha.Tesão.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.