segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Paus cabeçudos






5 comentários:

  1. Chupava todos mas o terceiro e o último brigaria pra isso ou pau gostoso kkkk

    ResponderExcluir
  2. Me chama no whats ou add em algum grupo de putaria
    21976498695

    ResponderExcluir

  3. Sentava e gemia que nem uma putinha
    Minha esposa libera para ser uma varia. Que gostosao

    ResponderExcluir
  4. Ela que.me.incentivou. começou lambendo meu caminho. Depois passou a enfiar o.dedinho no meu rabo quando transavamos.comecei a gostar e ela me chamava de vidrinho aquilo foi crescendo
    Hoje sou maridinho corno e mamador

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro quando saímos. Ela eh uma verdadeira puta. Sabe provocar.se ensinuar e namora machos mna minha frente. Outro o dia fomos a uma formatura baile. Ela com um vestido top..coladinho e curtissimo. Passou a ser desejada pelos.machos da festa. Depois de umas.cervejas ela estava saltinho e foi para pista dançar. Sozinha claro. Não demorou para ser rodeada por interessados. Ela eh loira 27 anos, cabelos longos e rabuda e cintura fina. Olhos verdes. Gata patranha e salada. Puta. Eu a amo. Para fechar ela saiu do salão para pegar um.ar. notei q um cara forma e alto logo foi atrás dela. Foram para o estacionamento. Fui devagar a distância atrás. Deles para não. Se notado. Ele chamou ela para o carro dele. Fez sinal na direção de onde estava o veículo. Ela disfarçou e foi andando. Ele logo atrás. Ele abriu o carro e ela entrou. Meu pai latejava de tensão.
    Me aproximei do carro. Mas não deu pra ver muita coisa por causa do insufilme.fiquei ali tirei o pai pra fora e comecei a me masturbar ouvindo os gemidos dela. Escutei ela dizé fosse minha boca tinha passado gostoso.
    De repente aparece o segurança do estacionamento perguntando o que eu fazia ali se era para furtar o veículo. ..que iria chão a polícia e reforço. Eu disse não precisa.e falei a verdade. Disse que minha esposa há estava carro com com macho e eu vim acompanhar. Percebendo a movimentação do lado.d fora minha esposa peladinha abre a porta do carro para confirmar a história.
    Quando ela viu o tamanho do segurança falou: e vc não quer participar? Pq não entra aqui gostoso? Meu marido não me come direito e eu preciso de pau grande
    O.segurança ficou tirado e pediu um minuto. Foi até a guarita falou alguma coisa para o outro vigilante e voltou. Entrou no carro. Minha esposa disse. Amor vem cá ver. Fiquei no banco da frente.eles atrás. Com ela. Dois paus enormes.depois de mamar os dois ela sentou na vara do segurança.e disse amor Pq. Vc não experimenta a vara do macho aqui. Ele veio para o banco da frente e começou a balançar. Aquela coisa. Linda.e.grossa.para mim e pediu para eu segurar. .
    Foi.assim
    Que.comecei. ..mamei gostoso.
    E não parei mais. Adoro. Uso calcinha dela.já dei o rabi pro chefe dela.. um.vizinho.me come toda sexta...enquanto ela está na faculdade. Eu.dou o raio pro vizinho que. Tá loco pra pegar ela tbm. ..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.