sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Pau não tá cabendo dentro da cueca






6 comentários:

  1. Posso dizer que tenho esse "problema" pois quando saio de casa de cueca boxer e bermuda de tecido leve,não sei o que acontece mais da um tesão e meu pau fica super volumoso,todo mundo nota,chego a sentir vergonha mas ao mesmo tempo,agradeço a Deus pelo meu amigão!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa Whats ou skype...quero ver esse pau....tenho 19 anos..

      Excluir
    2. Deixa seu Whats po...

      Excluir
    3. Deixa eu ver 998467140

      Excluir
    4. 11974140175
      Me chama lá que eu quero sentar no seu pau

      Excluir
  2. Aí pessoal, to com um grupo, quem quiser entrar chama
    21976498695

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.