sexta-feira, 11 de março de 2016

Pau marcado no short






15 comentários:

  1. Aí pessoal, to com um grupo, quem quiser entrar chama
    21976498695

    ResponderExcluir
  2. Vejo essas fotos e penso que isso não é nada pois meu shorts fica mega-marcado,meu pau chega a ficar tão duro que não abaixa por nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser uma dlç ver seu pau marcado no short

      Excluir
    2. Sim,eu adoro ver meu pau marcadão,sinto muito tesão.

      Excluir
    3. Passa seu whats vc tem quantos anos eu tenho 14 passa o whats

      Excluir
  3. Se alguem quizer entrar no grupo chama no whats 11953977550

    ResponderExcluir
  4. Mostra foto sua.
    Agora deu vontate de ver.

    ResponderExcluir
  5. Chama pra trocarmos fotos, 14 anos
    ‪wpp 31 8661-7320‬

    ResponderExcluir
  6. Manda sua foto pelado, to esperando

    ResponderExcluir
  7. Quem quiser trocar fts manda pro meu email diazrob91@Gmail.com q trocamos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. tenho 16 anos me chamem la no whats para troca ums nuds 4792139881

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.