sexta-feira, 6 de maio de 2016

Ops... sunga ficou transparente






14 comentários:

  1. Isso acontece comigo quando estou só de cueca ou sunga,fico de pau duro e da pra ver tudo na hora do banho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que tesão

      Excluir
    2. Porra, o cara da última foto (de cima para baixo) está usando calcinha na praia !!!

      Este mundo está perdido...

      Excluir
    3. Você sente tesão em saber que fico de pau duro na cueca?.Eu gozo gostoso,estou precisando muito me aliviar pois estou ha quase um mês sem sexo.

      Excluir
  2. Ei pessoal, to com um grupo, quem quiser entrar
    21990725641

    ResponderExcluir
  3. Pra quem gosta de troca foto ou video 44 91634204

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Novinho 14 anos a procura de uma foda gostosa com um menino da minha idade até 17 anos. Sou de sao paulo sao bernado do campo..951481297. Meu Skype miguel. 1444

    ResponderExcluir
  6. Sou novinho estou doido pra me acabar em uma piroca gostosa. Qualquer coisa estou no Snap:gtarado

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.