sábado, 25 de junho de 2016

Pau duro na calça de moletom






9 comentários:

  1. Estou nesse momento com meu pau duraço na calça de moletom,está até babando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria ver e pode toca-lo u.u

      Excluir
  2. Melhor coisa é usar moletom sem cueca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto bom mesmo,tanto moletom qto bermudas sem cueca é bom demais.

      Excluir
    2. Estou ate babando só de imaginar isso..

      Excluir
  3. Pqp, gozei demais aqui

    ResponderExcluir
  4. Quero um homem ou um novinho bem gostoso pra me fuder...sou de São Paulo 19 aninhos chama no Snap: gtarado preferência por homens bissexuais pois sou bi tbm

    ResponderExcluir
  5. Gosto de homem,novinho assim quem quiser me mandar foto assim de moleton bermuda short sem cueca bem vindo me chama no snap Vitinh0zn ou no whats 997825310...

    ResponderExcluir
  6. Chama no zap 34992023463 Tenho 16 anos, moreno e sou passivo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.