sexta-feira, 29 de julho de 2016

As patoladas do Olivier Giroud






5 comentários:

  1. Todo homem faz isso,inclusive eu.Mexer no próprio sexo é uma forma de afirmar que sou um MACHO viril.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não tem nada a ver com virilidade e sim com ou vc arrumando o pau ou deu alguma coceira no mesmo .

      Excluir
    2. Sim,é verdade,pode ser pra arrumar ou coçar mas tbm tem homens que fazem isso de propósito,como um vício e tem gente que gosta de me ver patolando meu pau que já percebi.

      Excluir
  2. Realmente, alguns fazem para mostrar sua mala, mas nao sao todos, mas super apoio todos a fazerem isso.

    ResponderExcluir
  3. Eu quando um cara mexe no saco eu fico olhando

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.