quinta-feira, 21 de julho de 2016

Na frente do espelho






9 comentários:

  1. Sou adulto,marmanjão mas quando estou sozinho,adoro "comer"almofadas imaginando que estou comendo uma bundinha macia e gostosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô louco por um marmanjão dentro de mim

      Excluir
    2. Deixa o Whatsapp, quem sabe vc pare de "comer" almofada e coma o meu cu.

      Excluir
    3. Sou eu o machão comedor,inclusive de almofada,tem uma gatinha que sai comigo de vez em quando e ela pede para eu comer sua bundinha para depois gozar em cima ou em seu rosto,por isso ela não usa creme,diz que é melhor o que vem direto da fonte hehehehe,Bad Boy!!.

      Excluir
  2. Ae,comedor de almofada...na seca serve kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Sou Ativo magrinho procurando outros magrinhos do RJ que não sejam afeminados adc no whatsapp 21 9 9623 0049

    ResponderExcluir
  4. Pena q não curte afeminado, tenho a descrição e tbm do Rio :(

    ResponderExcluir
  5. SOU DE FORTALEZA,,,,AQUI VAI MEU ZAP SO PRA MACHOS,,,Q CURTE MACHO. ,,,,E SO QUEM TA EM FORTALEZA 85991856747

    ResponderExcluir
  6. SOU DE FORTALEZA,,,,AQUI VAI MEU ZAP SO PRA MACHOS,,,Q CURTE MACHO. ,,,,E SO QUEM TA EM FORTALEZA 85991856747

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.