segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Você no blog: R.R.-Machão Comedor.








15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Deixa email pra contato? Que pau delícia. Queria ver mais...

    ResponderExcluir
  3. Credo! Que pau horroroso!

    ResponderExcluir
  4. Sou mulher e não vi nada de horroroso,muito pelo contrário,é pau de homem,de macho,grande,cabeçudo e com as veias saltadas.Se quiser deixar seu e-mail,vc gostaria de me comer?.Vou adorar fazer jus ao seu nome de Machão Comedor!!.Quero te chupar muuuuito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo elogio heheh meu email é ednaldo_rj2013@hotmail.com

      Excluir
    2. Eu sou o Machão Comedor,autor das fotos e dono desse pauzão.Este e-mail que deixaram não é o meu,ou seja,outra pessoa está agradecendo pelos elogios que são para o meu amigão,que por sinal está duro como uma rocha,como pode se notar nas fotos.Agradeço aos elogios e a gata que comentou,adoraria te pegar de jeito!!.Quem gostou do meu taco e querem ver mais fotos,deixem comentários que eu envio.

      Excluir
  5. Porra,que pintão!!.

    ResponderExcluir
  6. Boy, no dia que vc quiser me comer pode vir, seu pau tem um tamanho, textura e beleza anatômicos ao meu cuzinho... Ador a ria ser enrabado por um macho como vc!

    ResponderExcluir
  7. Pau de responsa!!.O cara pergunta se querem ver mais fotos e ninguém fala nada,depois reclamam que não há conteúdo.

    ResponderExcluir
  8. Oi cara, adorei seu pau, de onde você é? Sou do rio, me manda um email mfc22mfc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oii, me manda mais fotos pfvr macho, email
    peasantostossan@gmail

    ResponderExcluir
  10. Meu cuzinho piscou aqui vendo sua rola...

    ResponderExcluir
  11. Meu cuzinho piscou aqui vendo sua rola...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cacetão é demolidor hehehe!.

      Excluir
  12. Que rola deliciosa, caberia tudo na minha garganta, sentiria a porra quentinha descendo suavemente.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.