domingo, 11 de setembro de 2016

Apalpando o pau e o saco do amigo






9 comentários:

  1. Gostaria que alguém me desse uma patolada gostosa,no meu saco e no pau!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui que tesão. Deixa chupar também?

      Excluir
    2. A vontade...pode brincar com ele.

      Excluir
  2. Ae pessoal, to com um grupo, quem quiser entrar 21 99072-5641
    PS: pra entrar é obrigatório nome, idade e nude

    ResponderExcluir
  3. Minha mão está disponível para pegar nos paus...

    ResponderExcluir
  4. Tenho fotos de novinhos da vida real pra vender. Foto e vídeo... Chamem neste WhatsApp: +55 16 99156-9039. Vão amar as fotos e vídeos que eu tenho para oferecer dos mais diversos tipos de homens. Novos, e com um pouquinho mais de idade.

    ResponderExcluir
  5. Oi me adicionem os molekes novinhos lindos de 13e 18 anos quero uma foda gostosa sou safado. Sou de Sao Bernardo sp quero transar quero sentir um garoto , quero chupar e dar o cu. Tenho 14 anos me adicionem 949906276

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.