quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Enfiando a mão dentro da cueca







15 comentários:

  1. Adoro mexer no meu amigão,colocar a mão dentro da cueca ou da bermuda,fazer um carinho,fico arrepiado de tesão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ver seu amigo!deve ser muito gostoso

      Excluir
    2. Queria ver seu amigo!deve ser muito gostoso

      Excluir
  2. Uma mão amiga pra essas horas...
    Chama ae
    6199972857

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso,adoraria enfiar a mão também dentro de sua cueca também e sentir ele crescer na mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele cresce e vira um pintão de macho!.

      Excluir
    2. Me add no Skype pra me mostrar esse pintão: nunes.pedro.nunes@hotmail.com

      Excluir
  4. Ae pessoal, to com um grupo, quem quiser entrar 21 99072-5641
    PS: pra entrar é obrigatório nome, idade e nude

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Bruno.
    Vou criar um grupo de putaria gay no whatsapp. Quem quiser chama.
    (95) 98106-4791

    ResponderExcluir
  6. Alguém em Curitiba Para transar nas escuras deixa whats , e vamos gozar 😍

    ResponderExcluir
  7. Alguém em Curitiba Para transar nas escuras deixa whats , e vamos gozar 😍

    ResponderExcluir
  8. Oi me adicionem os molekes novinhos lindos de 13e 18 anos quero uma foda gostosa sou safado. Sou de Sao Bernardo sp quero transar quero sentir um garoto , quero chupar e dar o cu. Tenho 14 anos me adicionem 949906276

    ResponderExcluir
  9. Alguém que um garoto de 12 anos fazendo boquete ou dando

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.