domingo, 23 de outubro de 2016

do insta: @ffcosta12












5 comentários:

  1. Ai que gostoso quero ele na minha cama eu amo ir na piscina com meus amigos porque dai eu veio eles de sunga com a rola molhada um amigo meu ja ficou pelado na piscina só tava eu é ele na casa dele a mãe e o pai dele tinham saído dai ele tirou a sunga e ficou pelado eu foi lá como bom amigo masturbei ele é passei a mão no saco dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é?? Conta outra, migo

      Excluir
    2. Me add whats 77 988446540

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Porra que macho gostoso do caralho amei ele muito gostoso eu mamava nele a noite toda ele é muito gostoso

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.