domingo, 20 de novembro de 2016

Você no blog: J. Carlos

 

 






22 comentários:

  1. Que delícia. Pau mais lindo que ja vi BA net. Juro que fique mega afim de chupar e sentir jorrando uma porra bem quente acompanhada de gemidos puts que tesão da porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw pelo comentário, vc deve ser bem safado(a) na cama... delícia

      Excluir
    2. Me cama que eu deixo vc fazer o que quise add meu whats 77 988446540

      Excluir
  2. Pinto grosso ein, você tem quantos anos cara?

    ResponderExcluir
  3. 021 965953549 Tenho 16, unicamente J. Carlos, me chama pfvr

    ResponderExcluir
  4. Quero nudes, tenho 15 anos qualquer um ate 18 anos
    22 999273302

    ResponderExcluir
  5. Cara, vc muito tesão.
    Que pica linda, gostosa, deliciosa...
    Vem no Norte me fazer feliz, vem...
    Amazonas

    ResponderExcluir
  6. vc é de onde j carlos??

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Delicia vem de whats 991268096 pau gostoso troco nuds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem quantos anos Marcio Oliveira?

      Excluir
  9. Sou lorinho gostoso 17 anos, me chama aí: (49) 99531176.

    ResponderExcluir
  10. https://chat.whatsapp.com/InVu5SmEv6GFw6TXxYSCow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola pessoal grupo feito so para novinhos de 20 anos para baixo para trocar nudes e vídeos aqui o link do grupo https://chat.whatsapp.com/InVu5SmEv6GFw6TXxYSCow

      Excluir
  11. Alguem para trocar nudes no snap?? Add la jef-oli... sou pass

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.