sábado, 31 de dezembro de 2016

do insta: @ash_js














14 comentários:

  1. 16 anos flex 16 cm whats 89-81218093

    ResponderExcluir
  2. Vc muito lindo.
    Vem no Norte me fazer feliz, vem.
    Beijos carinhosos...
    Amazonas

    ResponderExcluir
  3. Olho suas fotos todos os dias, várias vezes...
    Vc muito lindo, estou apaxonado...
    Se tiver outras fotos, me diz onde posso ver...
    Vem no Norte me fazer feliz, vem...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Skype: sir.action
    Chama lá ;)
    20 anos.

    ResponderExcluir
  5. Durma com Deus, meu gato lindo...
    Beijos de paxão...
    Amazonas

    ResponderExcluir
  6. Durma com Deus, minha paxão, meu tesão...
    Beijos de paxão...
    Amazonas

    ResponderExcluir
  7. Só entrar https://chat.whatsapp.com/9n42dlFIkeX1eT9ZAJhnUF

    ResponderExcluir
  8. Durma com Deus, minha paxão, meu tesão...
    Nesse dia de Reis que os anjos cuidem de vc, dos seus sonhos, dos seus caminhos. Que a vida lhe traga presentes valiosos, como os Reis para o Menino Deus...
    Beijos de paxão...
    Amazonas

    ResponderExcluir
  9. Tem alguém de são Bernardo do campo São Paulo.quem for de são Bernardo me adiciona no waths 949906276. Sou novinho tenho 14 anos virgem. Tô louco pra dar meu cu apertado.quero garotos entre 13 e 17.quero muito chupa uma piroca e dar o cu.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia gato...
    Posta fotos pelado, de pica dura...
    Beijos carinhosos...
    Amazonas

    ResponderExcluir
  11. De novo vendo suas fotos...
    Lindo demais vc...
    Paxão e tesão sem fim...
    Beijos...
    Amazonas

    ResponderExcluir
  12. Tenho 16 anos, chama lá pra gente cvs (11) 98379-3767

    ResponderExcluir
  13. Olhando suas fotos, de novo...
    Bom fim de semana pra vc,paxão...
    Paz, saude, alegria, só coisas boas...
    Posta foto de pau duro, posta...
    Beijos apaxonados
    Amazonas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.