segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Acordando com a barraca armada






5 comentários:

  1. Eu acordo todo dia assim.Fico com dó do meu pinto ao ver ele tão duro...pego,faço bastante carinho nele,no saco e depois deixo ele bem relaxado e aliviado com uma deliciosa gozada,ele até pula de tanto tesão e satisfação.Estou de pau duro agora...

    ResponderExcluir
  2. Isso me lembra eu vendo meu primo dormindo de pau duro, muito tesão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm durmo assim cara,sempre com o pau quase rasgando meu shorts de tão duro e de manhã então parece que vai explodir.

      Excluir
    2. Se eu tivesse um primo na mesma idade,e pegasse ele assim como na foto. Eu iria cair de boca no pau dele, vem me dar de mamar vcs 3

      Excluir
  3. Quem acordar de barraca armada merece uma mamada , melhor ainda se for beem dotado
    #066

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.