sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Machos gostosos de short militar (silkies)







8 comentários:

  1. Meu shorts tem cheiro de testosterona,de homem,de macho,de pinto,de porra....Eu gosto somente de leite de vaca mas há quem goste de leite de homem e fica muito feliz ao mamar em mamadeira de macho,a minha está cheia!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja quem forfor esse projetofds de ativo tosco que todo post comenta algo pra sete fazer mais macho impossível, dá nojo essa demonstração tosca de querer serque muito machobom marrento, just pare viado, tá chato

      Excluir
    2. Deixe o rapaz se sentir como ele quiser, ele não pediu pra você ler nada

      Excluir
    3. Vem me dar essa mamadeira com cheiro de homem...é de onde? SP?
      Te dou un banho de língua ��

      Excluir
    4. Estou de pau duro dia e noite,meu saco está até inchado de tanto leite acumulado e o pinto parece que vai estourar com as veias saltadas,ele pulsa dentro do shorts.É maior de idade?.

      Excluir
  2. Chama lá
    27 992826686

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.