quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Paparazzi tatuado da rola gostosa










10 comentários:

  1. Pau muito gostoso odonto também

    ResponderExcluir
  2. Me coloquem em algum grupo no whats app
    091980746303

    ResponderExcluir
  3. Meu pau tem 17 cm por 15 cm de circunferência.Ele está todo babado e muito duro,estou precisando me aliviar pois meu saco doi de tanto tesão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois me chame qero chupar gostoso kkkkk

      Excluir
    2. Descarrega tudo no meu cu

      Excluir
    3. Meu pinto continua mega-duro e muito carregado de porra pois estou há mais de 20 dias sem gozar,quando desgarregar vai ter mais leite do que uma mamadeira pois quando fico assim gozo em média 10 jatos fartos.Ahh que tesãaao!!.

      Excluir
  4. Nossa,só imagino a quantidade de porra que vai sair do seu pinto,se está com o saco doendo é porque já está cheio.

    ResponderExcluir
  5. Passivo é só chamar: 21998076715

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.