sábado, 21 de janeiro de 2017

Veias do pau







10 comentários:

  1. Meu pinto tem veias saltadas igual o do cara da quarta foto,do mesmo tamanho e grossura mas meu saco é maior e está cheio de porra acumulada,tanto que hoje acordei com meu shorts melado com meu leite.Fazer o que,vou ter que bater uma gostosa e demorada para gozar muito e bem gostoso.

    ResponderExcluir
  2. Passivo é só chamar: 21998076715

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc busca oque?E tem quantos cm

      Excluir
    2. Eu iria adorar dar meu cu para você Marcos

      Excluir
  3. Na verdade eu só comentei mesmo mas meu amigão tem 17 cm por 15 cm de circunferência,acho ele pequeno mas é detonador!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ser detonado por seu amigão.

      Excluir
  4. Novinho 16 anos Flex 17cm 89-981218093

    ResponderExcluir
  5. Tá difícil achar machos ativos em BH, preciso urgente de alguém ativo que queira relacionamento sério.
    Qualquer coisa me chama no snap twinkgalaxy002

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.