segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Paparazzi hétero branquinho novinho







24 comentários:

  1. Ai To de pau duro agora.
    Quem tiver entre 12 é 14 deixa o numero aqui em baixi ou o snapchat.
    eu gosto de conversa sacanagem é conversa normal é também mando nuds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie eu tenho 13, voce tem quantos?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Eu tenho 12 anos

      Excluir
    4. Eu sou o guri que postou o primeiro comentário.
      Um guri peguntou a minha idade ela é 12 sou novinho.

      Excluir
    5. Tenho 13
      63 99273-5106

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Apaguem esse número por favor

    ResponderExcluir
  3. add no snap:jef-oli, sou pass

    ResponderExcluir
  4. Tenho 16 anos e quero ter uma experiência com homens, e estou a procura de um cara mais velho que esteja disposto a vir até minha cidade tirar minha virgindade, interessados deixem o whats

    ResponderExcluir
  5. Chama lá 62 986056617 adoro um branquinho gostoso!

    ResponderExcluir
  6. Vem de zap 12982615266 novinhos por favor curto trocar fotos pra baixo de 25ano

    ResponderExcluir
  7. Sou do Rj Capital, sou discreto e tô afim de um novinho na encolha. Quem tiver afim deixa wats aí...

    ResponderExcluir
  8. Oi tenho 12 anos quem quiser namorar ou algo amais me mandar um email para ithalogabriel.silva@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda pro meu nao te acho jc4173586@gmail.com
      Sou sarado tenho 14 anos

      Excluir

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.