quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Você no blog: G. A.









9 comentários:

  1. O pau do cara é idêntico ao meu,só que o meu é um pouco maior e meu saco tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não é idêntico

      Excluir
    2. Também confundiram com o meu, o corpo nao, mas o pau é igualzinho ... deixa seu numero ai pra podermos tirar a prova

      Excluir
    3. Verdade.Vc tem e-mail do gmail?.Deixa ai pow.

      Excluir
    4. chama lá leoleo.viajero@gmail.com sou do comentario de cima

      Excluir
    5. sou mais o pau desse cara ai...delicia... chupava gostoso... o dele eu estou vendo pelo menos kkkk

      Excluir
  2. Nossa que delícia, deixaria ele me arregaçar a noite toda. Até ele se cansar... tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. Dava de ladinho, de quatro, sentava gostoso...Virava puta desse cara

    ResponderExcluir
  4. Pica deliciosa. ele mostrou varios angulos...q delicia.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.